capa mulher 2021.jpg

Mais ser que humano: vida vivida

Luiz Cláudio Simões

R$

19,90

Disponível nas lojas

Apple

Google

Amazon

Kobo

Descrição

MAIS SER QUE HUMANO é o título de uma série de poemas, divididos em volumes com 50 poemas cada. O seu título origina-se de um trocadilho para o termo "ser humano", ressaltando o quanto ser humano somos.
A série destaca a personalidade do ser humano em diversos prismas, encaixando-a em várias situações. Nossos melhores e piores momentos; intenções. Relacionamentos. O olhar dos sentimentos mais profundos, belíssimos e, também, irracionais.
Nossa condição humana nos impulsiona, ora para o bem, ora para o mal, conforme vários pontos de vista, tornando-nos pessoas de experiências inesquecíveis. Em pontuais ocasiões, o ser humano, encoberto pelas densas trevas do Universo, encontra uma saída que transforma toda a sua vida...
Você certamente se enquadrará em algum dos poemas aqui escritos, simplesmente porque somos todos seres humanos?! Às vezes, nem tanto!
Refiro-me às questões inerentes aos sentimentos, às atitudes, desejos, decepções, sonhos e situações vividas pelo ser humano que, no seu contexto de êxtase (satisfação ou descontentamento), o nosso lado "SER" fala mais alto do que o nosso lado "HUMANO".
Possuímos a mesma espécie, porém somos diferentes uns dos outros em desejos e expectativas, sonhos e realizações, valores e credos, experiências e sentimentos...

Sobre o e-book

CATEGORIA

ANO

IDIOMA

PÁGINAS

EDITORA

TAMANHO

Poesia

2021

Português

Prazer da Palavra

3,4

MB

70